Abmex foi premiada entre as melhores fintechs de 2023 

A Abmex conquistou o terceiro lugar no Prêmio Melhores Fintechs 2023, ficando no pódio das soluções de pagamentos de maior destaque do ano na categoria ‘Pagamentos’. “Receber esse prêmio é o resultado concreto de todo trabalho duro que fazemos aqui em equipe todos os dias”, diz Breno Wilson, Fundador da Abmex.

O prêmio é uma iniciativa da Fincatch, plataforma especializada em avaliações e consultas sobre a reputação e informações das fintechs brasileiras.

O levantamento das fintechs é feito a partir de um trabalho de pesquisa e consulta de bancos de dados de startups, hubs, aceleradoras e portais de notícias, além de um formulário para as startups se cadastrarem e passarem pela avaliação.

As empresas premiadas são avaliadas por meio de uma votação popular, que reflete a confiança dos usuários nas soluções financeiras prestadas.

“Nosso foco agora é o futuro. Continuaremos investindo em pesquisa e desenvolvimento, explorando novas tecnologias e metodologias para reforçar cada vez mais nossa posição de destaque no cenário de pagamentos e financeiro.” comenta Breno Wilson, Fundador da Abmex.

Agradecemos aos seus clientes, parceiros e equipe por contribuírem com mais essa conquista. Este prêmio é mais do que um reconhecimento; é um estímulo para a Abmex continuar inovando e transformando positivamente o mundo financeiro.

Conheça mais sobre a Abmex. Acesse nosso site.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
PostS RelacionadOs
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram

Menu